Centralize canais
Centralize os canais de atendimento ao cliente que estão no WhatsApp, Instagram, Messenger, chat e e-mail em uma única tela para todos os seus atendentes.
Centralize todas as suas vendas em um só lugar! Seus atendentes vão ter um único número e você vai poder oferecer diferentes opções de canal. Dobre os atendimentos e venda muito mais em menos tempo!
O peçaZap possui uma interface simplificada uso fácil e intuitivo que não precisa de nenhum treinamento especializado, em menos de 5 minutos sua equipe já está preparada para trabalhar
Respostas Rápidas
Salve modelos de resposta para perguntas ou solicitações frequentes, agilizando o chat de atendimento e tornando sua equipe mais produtiva.
Tags
Organize seus cliente por categorias, atribuindo classificações para cada um deles você pode entender e otimizar melhor seus processos.
Integrações
Integre o peçaZap às principais ferramentas do mercado, como CRMs e ERPs
Filtros
Utilize os filtros para visualizar conversas de acordo com o agente, canal de comunicação, dia e muito mais.
Carteirização
Atribua um cliente a um atendente, garantindo a linearidade e humanização do atendimento.
Chatbot
Integre o peçaZap às principais ferramentas do mercado, como CRMs e ERPs
Mais Funcionalidades do peçaZap
WhatsApp API Oficial
A API oficial te dá a garantia de estabilidade no uso + segurança de dados, pois está em conformidade com as regras de uso do WhatsApp e Facebook
Recursos de gestão
Tenha um melhor acompanhamento e gestão da sua equipe com os nossos dashboards e relatórios em qualquer lugar!
Organização e eficiência
Salve seus contatos de maneira mais organizada e eficiente. Com nosso menu, o cadastro é completo e facilitado, melhore sua produtividade!