Escolha o melhor plano

Atenção: Segundo as regras do Facebook (proprietário do WhatsApp) uma vez que você ativar a API Oficial, você não poderá utilizar o mesmo número para contas padrões do whatsapp. Qualquer dúvida acesse a documentação oficial clicando aqui

Crescimento

a partir de:

R$ 499

Maturidade

a partir de:

Consulte

Profissional

a partir de:

Consulte

Elite

a partir de:

Consulte

PLANO

Enterprise

Tudo do jeito que você quiser.

Dúvidas Frequentes

Canal

Cada um ativa seus vendedores para responder em um meio diferente entre WhatsApp, Facebook, SMS, site da empresa e outros disponíveis.

Workflow

Cada um ativa um fluxo de atendimento, como: primeiro dar boas vindas ao cliente, depois mostrar um menu de opções, etc. Você define!

Integração

Cada uma ativa o peçaZap para fazer um tipo de operação em seu sistema, como consultar preços, emitir boletos e outros: sua imaginação é o limite!

Integrações customizadas?

Quer que o peçaZap interaja com seu sistema mas ele não permite isso (não tem API )?

Podemos integrá-lo de modo customizado.

Perguntas e Respostas

Funcionalidades

Sim. Cada cliente que enviar mensagem para o número será direcionado a um dos vendedores para ser atendido, segundo critérios definidos por você.

Sim. Outros canais de atendimento poderão ser habilitados mediante solicitação. Consulte-nos.

Sim. Outros canais de atendimento poderão ser habilitados mediante solicitação. Consulte-nos.

Sim. Você pode integrar com outro sistema de atendimento, podendo haver custos adicionais de acordo com o sistema. Consulte-nos.

Não. O peçaZap não se destina ao envio de mensagens em massa ou listas de transmissão.

Você vai precisar fazer um upgrade para um plano que tenha mais mensagens. Portanto, melhorar seu sistema de atendimento.

Para garantir que você não terá instabilidade e que tenha a melhor experiência, nós só trabalhamos com a API oficial.

Não, esse selo de verificado é fornecido pelo Facebook para poucas empresas, apenas grandes corporações recebem o selo.

Contratação e Pagamento

Sim, neste caso não haverá renovação e você poderá continuar usando o sistema até o término do período já contratado.

Cartão de crédito e boleto bancário.

O plano Elite se adapta às suas necessidades. Consulte-nos.

Sim, você pode trocar o sistema de atendimento por um plano mais básico ou mais completo.

Oferecemos garantia de reembolso durante os sete primeiros dias de contratação. Não haverá devolução de valores após este período, mesmo em caso de troca por um plano mais básico ou cancelamento antes do término do período contratado.

Implantação e Suporte

A implantação e o treinamento são feitos de maneira remota utilizando recursos de videoconferência.

O suporte é através de e-mail ou WhatsApp, variando de acordo com o plano que você escolher.

Cada plano que você escolher terá um SLA (tempo) de atendimento diferente. Por exemplo, os clientes do plano crescimento possuem um SLA de até 2 dias úteis e o contato é exclusivo por e-mail. 

Os clientes do plano Maturidade já possuem um SLA de 1 dia útil e contato por whatsapp e e-mail. 

Clientes do plano Profissional tem um SLA de 4 horas. 

Clientes do plano Elite de até 2 horas.  

Operação e Sigilo

Não, você não precisa de servidor próprio. O sistema opera na nuvem e você o acessará pela Internet, de modo seguro e com criptografia de alto padrão.

As informações ficarão armazenadas de forma segura nos servidores do peçaZap.

Suas conversas e demais informações armazenadas no sistema estarão seguras e não serão compartilhadas com terceiros, conforme nossos termos e condições e política de privacidade.

Integração com outros sistemas

Dúvidas sobre como o peçaZap pode te ajudar a vender mais?

Veja como o peçaZap funciona, assista uma demonstração com um especialista.